Criança de oito anos sofre choque elétrico dentro de escola municipal de João Pessoa


Uma criança de oito anos sofreu um choque elétrico dentro da Escola Municipal Américo Falcão, no bairro do Cristo, em João Pessoa, durante o intervalo das aulas, nesta quinta-feira (11). De acordo com a diretora administrativa do colégio, Wellingta Magnólia Lacerda, as instalações elétrica da escola são antigas.

A criança estava brincando na quadra da escola, descalço, quando resolveu ir até o bebedouro. A área estava molhada e a criança colocou a mão próximo a uma tomada. Nesse momento, ele levou o choque. O Samu e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. A mãe da criança também foi chamada.

Segundo a diretora, o resgate demorou a chegar na escola. A criança foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, acomapanhado da mãe e da diretora. Na unidade de saúde, ela fez exames e recebeu alta por volta das 22h.

Ainda conforme informações de Wellingta Magnólia, a escola tem problemas nas instalações elétricas, que são antigas. No entanto, a reforma já está no processo de licitação e deve acontecer ainda em 2019. O ginásio e a área do bebedouro foi interditada. No entanto, a rotina da escola não foi alterada e as aulas continuam acontecendo normalmente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.