Dois acidentes com motos na BR-230 deixam três mortos em Sousa, PB


Dois acidentes com mortes foram registrados neste domingo (31) no trecho da BR-230 na Paraíba que passa pela região do Sertão. De acordo com informações repassada pela Polícia Rodoviária Federal, os dois acidentes envolveram motocicletas e deixaram, pelo menos três mortos.

O primeiro acidente foi registrado no KM 471, próximo ao distrito de São Gonçalo, no município de Sousa. De acordo com a PRF, dois homens seguiam em uma moto quando bateram de frente com um outro veículo que seguia no sentido contrário. Os dois ocupantes da moto morreram no local do acidente. O condutor do carro, o outro veículo envolvido, não ficou ferido.


O outro acidente ocorreu em uma pista de retorno que dá acesso à cidade de Sousa. No final da manhã deste domingo, um motociclista perdeu o controle e caiu da moto. A vítima não resistiu a queda e também morreu no local. A PRF identificou a vítima como Fábio Coelho da Silva, de 56 anos.

Nos dois casos, os corpos foram examinados pela equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) e encaminhados para o Núcleo de Medicina Legal (Numol) na cidade de Patos, também no Sertão paraibano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.