MONTEIRO TV AO VIVO

Duas motocicletas são tomadas por assalto na região do Cariri durante este sábado


Duas motocicletas foram tomadas por assalto durante este sábado (06) em duas cidades localizadas na região do cariri paraibano. A primeira ação foi registrada na cidade de Soledade. O advogado, Ícaro Costa, teve a sua motocicleta tomada por assalto na noite deste sábado (6) na zona sul da cidade.

Ícaro seguia para o sítio Livramento, a bordo de uma motocicleta de cor vermelha, modelo 2016/2017, placa OFD – 0651 – SOLEDADE/PB, onde participaria de um evento festivo, a convite de amigos quando, nas proximidades da subestação, foi surpreendido por dois marginais, que saíram de um matagal e, armados, anunciaram o assalto. Ícaro não reagiu e entregou a motocicleta aos bandidos, que fugiram em seguida.

A outra ação dos criminosos foi registrada na cidade de Monteiro, cariri da Paraíba. Segundo informações, uma moto Pop 100, ano 2015 de cor branca com placa PDM-3338 Sertania/PE, foi levada de frente ao portão do colégio João de Oliveira Chaves, enquanto a proprietária do veículo participava de um curso no Colégio Lauriceia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.