Moto roubada em Santa Cruz-PE é recuperada na cidade de Sumé


Elementos que roubaram uma moto Bros vermelha, placa PGJ 0169, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe foram vistos seguindo em direção à cidade de Jataúba, no agreste de Pernambuco. A Guarda Civil Comunitária de Jataúba foi acionada e iniciou uma perseguição aos suspeitos, os quais só pararam na entrada da cidade de Sumé, no Cariri paraibano.

Ao chegar em Sumé, um grande efetivo composto por guarnições da Polícia Militar do Congo e Sumé realizaram o cerco aos meliantes, que após mais uma perseguição e pressão dos policiais, os elementos abandonaram a moto e entraram em um matagal.

A Polícia Militar da Paraíba iniciaram as buscas aos suspeitos e um deles foi capturado. A moto foi recuperada juntamente com dois celulares, que provavelmente foram produtos de roubos no estado do Pernambuco.

Segundo informações vindas da Polícia Militar, o jovem pernambucano capturado, confessou que seu comparsa conseguiu fugir em uma motocicleta Honda Fan 150 de cor preta, possivelmente retornando a cidade de Jataúba, no Agreste do Pernambuco.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.