MONTEIRO TV AO VIVO

Polícia Civil quer identificar homem que fez diversos assaltos no Cariri


A 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro pede ajuda da população da região do Cariri para identificar os criminosos que recentemente vem realizando uma sequência de ações criminosas (furtos) contra estabelecimentos comerciais na região do Cariri Paraibano.

A Polícia Civil teve acesso a câmeras de segurança e divulgou as imagem dos autores do crime. Segundo o delegado regional de Polícia Civil, Cristiano Santana, o criminoso da imagem divulgada é suspeito de realizar furtos de botijões de gás a depósitos na cidade de Serra Branca, como também assaltos em mercadinhos nas cidades de Caraúbas e Camalaú.

As imagens das câmeras de segurança mostram visivelmente a ação dos criminosos e a foto de um dos criminosos no momento da ação. Ainda segundo o delegado Cristiano Santana, o objetivo é descobrir tanto a identidade quanto o paradeiro dos criminosos.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia identificar o paradeiro dos bandidos podem entrar em contato com a Polícia Civil de Monteiro, através do disk denúncia 197.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.