MONTEIRO TV AO VIVO

Professor é encontrado morto com golpes de faca no pescoço, em Santa Rita, PB


Foi encontrado morto nesta sexta-feira (5) o professor de redação e assessor pedagógico da Secretaria Municipal de Educação de João Pessoa, José Alves Dionísio. O corpo dele foi encontrado em um canavial com golpes de faca no pescoço, as margens da BR-101, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Ultima vez que o professor foi visto e teve contato com parentes e amigos foi às 23h da quinta-feira (4). Segundo o delegado Aldoville Grise, a Polícia Civil está começando a intimar parentes e amigos para colher informações sobre a vida do professor nos últimos dias.

“Estamos fazendo programação de intimações. São muitas pessoas que a vítima tinha relacionamento próximo. A prova disso é a repercussão social que o caso está tomando”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado existem “indícios do local do crime, de que quem executou o professor teve a oportunidade de está muito próximo”.

Na quinta-feira, câmeras de segurança flagraram o professor saindo de um prédio em um carro. A Polícia Civil ainda não sabe se havia outra pessoa no carro. Segundo o delegado, no bando do passageiro dianteiro não havia ninguém, mas, como os vidros de trás possuem revestimento fumê, não foi possível ver se havia alguém no banco de trás.

Até 22h desta sexta-feira, o carro do professor ainda não havia sido localizado. A Polícia Civil apreendeu equipamentos eletrônicos e de informática na casa do professor, com autorização da família, para procurar pistas.

O professo José Alves Dionísio tinha mais de 30 anos de carreira em salas de aula, como professor de português e redação. Ele ensinou em escolas públicas e privadas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.