MONTEIRO TV AO VIVO

Carro capota após colisão, na alça sudoeste da BR-230, em Campina Grande


Um acidente envolvendo dois carros foi registrado na tarde desta quarta-feira (29), na Alça Sudoeste da BR-230, em Campina Grande. Na colisão, um dos veículos, com três ocupantes, capotou. As vítimas tiveram ferimentos leves. Segundo a PRF, o acidente foi provocado por falta de atenção de um dos motoristas.

A colisão ocorreu no acesso da BR-230 para a avenida Floriano Peixoto. Um Honda HRV começou a atravessar a pista, quando foi atingido por um Chevrolet Celta, que trafegava no sentido do bairro Mutirão para o Verdejante. A parte da frente do Celta ficou destruída. Já o outro carro capotou.

As vítimas tiveram ferimentos leves, mas não precisaram de atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local e fez teste de bafômetro com os motoristas. O resultado deu negativo para presença de álcool.

Segundo a PRF, o acidente ocorreu por falta de atenção do motorista que tentou atravessar a rodovia. A PRF destacou que no cruzamento onde ocorreu o acidente existia um radar de velocidade para no máximo 50km/h, que foi removido e que isso aumentou o risco de acidentes na área.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.