MONTEIRO TV AO VIVO

Foragido do presídio Serrotão é preso em João Pessoa, suspeito de tráfico, diz PM


Um homem de 30 anos, que estava foragido do presídio Serrotão, em Campina Grande, onde cumpria pena por roubo, foi preso em João Pessoa, nesta sexta-feira (17), suspeito de tráfico, de acordo com a Polícia Militar. A prisão fez parte da Operação Nômade, que está ocorrendo em todo o estado, com a mobilização de cerca de 800 policiais.

Ele e um outro homem, de 27 anos, foram presos em uma comunidade conhecida como Beco da Sinuca, situada no bairro José Américo, após a Coordenadoria de Inteligência da PM levantar informações de que estaria ocorrendo tráfico no local.

Segundo a polícia, 144 pedras de crack, 20 gramas de cocaína, aproximadamente 40 gramas de maconha, duas cartelas do remédio artane e R$ 849 foram encontrados com os suspeitos, além de uma caderneta com anotações sobre a movimentação financeira do tráfico e uma balança de precisão.

Conforme a PM, o suspeito de 27 anos foi apreendido por homicídio quando era menor de idade. Depois do cerco e da prisão em flagrante, os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.