MONTEIRO TV AO VIVO

Homem é preso em flagrante após tentar matar a própria mãe com golpes de faca peixeira na Paraíba


Um homem de 23 anos de idade foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (02) em Itaporanga, no Sertão do Estado, depois de tentar matar sua própria mãe a facadas. Wiliam Rosa Diniz chegou a desferir alguns golpes de faca peixeira contra sua mãe, Inês Rosa Diniz, de 55 anos.

O caso foi registrado na casa da família, no bairro da Bela Vista, em Itaporanga. Segundo informações levantadas pela polícia, houve uma discussão entre mãe e filho que culminou nas agressões.

A mulher, ferida com golpes de faca, foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande devido à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada logo em seguida ao crime e conseguiu prender o acusado em flagrante, ainda com a arma do crime. O rapaz foi levado pela guarnição até a Delegacia de Polícia Civil. Ele foi ouvido e autuado por tentativa de homicídio, sendo levado depois para a Cadeia Pública de Itaporanga, onde está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.