NO CARIRI: Polícia localiza caminhão roubado com carga de pneus avaliada em R$ 114 mil


A Polícia Civil, em ação integrada com a Polícia Militar da Paraíba, localizou neste domingo (12), nas proximidades do sítio Malhada, zona rural de São João do Cariri, um caminhão que havia sido roubado no último dia 7 enquanto trafegava pela BR-230 nas imediações do distrito Nazaré de Pocinhos.

Segundo o delegado Cristiano Santana, da Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro, o trabalho foi realizado com apoio do destacamento da Polícia Militar em Gurjão e levou à localização exata do caminhão VW 8.160 de placas PCX 2324/PE e parte de uma carga de pneus avaliada em R$ 114.000,00. “De acordo com os levantamos efetuados sobre o caso, chegamos à informação de que a carga pertence a uma empresa revendedora de pneus sediada em Pernambuco”, revelou.

Ainda segundo o delegado, o caminhão e a carga foram roubados na última terça-feira (7), enquanto trafegava na BR-230 nas proximidades do Distrito Nazaré de Pocinhos. “Tanto o caminhão, quanto os pneus recuperados já foram restituídos ao seu proprietário”, concluiu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.