Assaltantes são mortos em operação policial após roubar Lojas Americanas



Dois suspeitos de terem roubado uma loja de departamentos na tarde desta sexta-feira (31), em Parauapebas, morreram em confronto com policiais militares. De acordo com o Comandante da PM na cidade, os celulares roubados foram rastreados e com isso foi possível saber a localização dos criminosos.

Após o rastreamento, uma equipe da Polícia Militar foi até o local, na periferia da cidade, e encontrou os quatro criminosos dentro de uma casa. Dois dos bandidos conseguiram fugir, enquanto que os outros dois trocaram tiros com os agentes, que revidaram. Os criminosos foram atingidos e morreram no local. Nenhum policial ficou ferido

O Crime

Um grupo de criminosos assaltou uma loja de departamentos na tarde desta sexta-feira (31), no bairro Cidade Nova, em Parauapebas. O crime aconteceu no início da tarde. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo era formado por quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher.

O grupo entrou na loja e em seguida anunciou o assalto. Armados, os bandidos renderam funcionários e os mantiveram nos fundos do estabelecimento, enquanto roubavam equipamentos e dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local o quarteto já teria fugido em direção desconhecida. Ainda não há informações sobre o que teria sido levado pelos assaltantes. Ninguém ficou ferido fisicamente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.