EM ARCOVERDE: homem com foice reage a abordagem policial e é morto. Domingo de muitas ocorrências em Arcoverde


EM ARCOVERDE HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Neste domingo, dia 16, Durante a realização da Operação de Combate ao CVLI em Arcoverde, o Graduado de Operações com a Equipe da Rocam avistou o imputado, um homem de 21 anos de idade, em atitude suspeita e ao perceber a aproximação do policiamento tentou acelerar a caminhada, desobedeceu à ordem de parada e fugiu correndo vindo a se desequilibrar e cair nos primeiros 100 metros.

O imputado se levantou e continuou correndo sentido a rodoviária, segurando uma arma sob a manga comprida do blusão.

O policiamento conseguiu alcançar o imputado na lateral do terminal rodoviário, momento em que ele jogou a arma no chão (revólver taurus special com numeração não localizada) e correu em sentido contrário, sendo alcançado e detido.

O imputado portava também 01 (um) papelote de maconha e 01 (um) papelote de cocaína. Na delegacia foi realizada uma abordagem minuciosa, onde foi localizado mais um papelote de maconha no xadrez da viatura e R$ 160,00 (cento de sessenta reais) em cédulas de 50 e 20 reais.

Após o exame traumatológico o imputado foi apresentado na DP local onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

AINDA EM ARCOVERDE DOIS HOMEM SÃO LEVADOS A DELEGACIA ARMADOS COM ARMA BRANCA E POR DESORDEM

Ainda em Arcoverde as Equipes do Trânsito e Rocam foram acionadas pela central de operações para se deslocar até a Rua Carlos Alberto de Barros, São Cristovão, Arcoverde, mas no deslocamento se depararam com os envolvidos na ocorrência na Rua Dr. Leonardo Arcoverde.

Um dos envolvido de 28 anos de idade, vinha à frente do outro envolvido de 25 anos de idade, sendo que o primeiro estava com uma foice e o segundo com um punhal dentro do sapato, e segundo eles são irmãos.

Afirmaram ainda que teriam discutido na casa onde vivem. Diante do exposto, foram encaminhados a DP local onde foi lavrado um TCO para cada um deles.

EM ARCOVERDE HOMEM COM UMA FOICE INVESTE CONTRA POLICIAL EM ABORDAGEM E É MORTO

A GT POLÍGONO/PJES passava pela : BR 232, KM 265, Arcoverde , quando presenciou o imputado, um homem de 60 anos de idade, armado com uma foice discutindo com a testemunha acima citado, também morador daquela localidade, fazendo gestos ameaçadores com a referida foice.

De imediato o efetivo desembarcou e passou a dialogar com o imputado para que esta largasse a foice.

O mesmo, muito agressivo não obedeceu à ordem legal do policiamento e investiu contra o policial militar 01, tentando atingi-lo com a foice, enquanto o policial tentava se desvencilhar, o qual se desequilibrou e caiu.

Neste momento, o policiamento reagiu à injusta agressão e efetuaram alguns disparos contra o imputado, que foi atingido na perna e abdômen.

O imputado foi socorrido até o hospital Regional de Arcoverde, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de plantão de Arcoverde, e está sendo acompanhada pelo Oficial de Operações.

O policiamento e as testemunhas foram ouvidos pela autoridade policial. Adiantando ainda, as testemunhas enfatizaram que o envolvido sofria de distúrbios mentais, bem como foi lavrado o auto de resistência, e o Delegado elencará nos autos a legítima defesa por parte do policiamento.

EM ARCOVERDE ACIDENTE DE TRANSITO, AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A GT 3112 em rondas e abordagens foi solicitada por populares que o imputado, um homem de idade não informada, havia causado um acidente de transito, e ao ser abordado, foi encontrada com mesmo uma munição de revolver 38, apresentava sinais e sintomas de embriaguez e ao ser indagado afirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

O imputado estava lesionado na testa e sangrando, antes de ser socorrido, o efetivo do trânsito chegou ao local e encontrou uma arma de fogo tipo garrucha dentro do canal, que segundo a testemunha o imputado tinha o ameaçado e depois a jogou.

Diante dos fatos as partes envolvidas foram conduzidas a DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e posteriormente liberado após pagamento de fiança.

ROUBO E AMEAÇA EM ARCOVERDE

A GT 3111 foi acionada pela filha da vitima informando que a imputada, uma mulher de idade não informada, teria agredido a vítima, um homem de 63 anos de idade, para roubar um aparelho de som e um botijão de gás.

O policiamento se deslocou para o local, na Rua 04, COHAB II, Arcoverde – PE., onde a companheira da imputada informou que haviam se separado na noite anterior e não sabia o paradeiro da imputada.

Diligências foram realizadas e populares informaram que a envolvida poderia estar na casa de sua genitora, chegando ao local foi informado que a mesma teria fugido pulando os muros das residências.

A ocorrência foi registrada na DP local e a vítima permanece hospitalizada aguardando alta médica.

ARCOVERDE: HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

A Equipe da Rocam foi acionada pela central de operações do 3°BPM para se deslocar até a Rua Venezuela, JK, Arcoverde, onde um indivíduo estava portando uma arma de fogo e ameaçando populares.

Chegando ao local, localizaram o envolvido sentado na calçada da casa vizinha a sua, momento em que procederam com a revista pessoal, mas nenhum objeto ilícito foi localizado, após indagar o imputado sobre a arma de fogo, o mesmo afirmou possuir uma espingarda soca-soca no interior de sua residência.

Seguindo ao local, localizaram a referida arma em um dos cômodos da casa. O imputado foi conduzido a DP local, sendo autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia, já que não tem como pagar fiança.

TIO ESFAQUEIA SOBRINHO TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARCOVERDE

A GT de Operações foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma possível agressão por arma branca na Praça da Bandeira.

Quando a viatura chegou ao local populares apontaram o imputado, um idoso de 65 anos de idade, como o agressor, que ao ser abordado foi encontrado em seu poder uma faca peixeira.

A ocorrência foi encaminhada a DP local, que ao chegarem La foram informados que a vitima, um homem de 38 anos de idade é sobrinho do imputado e encontrava-se no Hospital Regional de Arcoverde, e após o atendimento apresentou-se na delegacia para serem feitos os procedimentos legais cabíveis.

O imputado foi autuado em flagrante delito e posteriormente será apresentado a audiência de custodia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.