MONTEIRO TV AO VIVO

Em Soledade, população tenta linchar casal responsável pela morte de criança de 9 meses


O casal suspeito de participação na morte da própria filha, uma criança de apenas 9 meses que foi estuprada, encontram-se na Delegacia de Policia Civil de Soledade.

O crime chocou a população e dezenas de soledadenses se aglomeraram em frente a Delegacia da cidade na noite
desta quinta-feira (30). O pai e a mãe da bebê, foram interrogados pelo delegado, Durval Barros, e a população clamava por Justiça.

Após serem ouvidos, ambos tiveram a prisão temporária decretada e estão a disposição da justiça. A polícia teve muita dificuldade para conter a revolta da população que queria linchar o casal devido ao crime bárbaro.

Exame confirma que criança de 9 meses morta no hospital de Soledade foi estuprada

O Numol acaba de confirmar que realmente a criança de nove meses, morta no hospital da cidade de Soledade, na noite desta quarta-feira (29), fora estuprada.

A bebê, que era da cidade de São José do Sabugi, deu entrada no hospital soledadense apresentando um quadro febril de 40 graus e teve convulsão. Após realizar exames minuciosos para atestar o óbito, o médico plantonista observou que a menina tinha um sangramento na região do ânus.

Imediatamente, ele relatou o caso às autoridades policiais, e um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Esperança. O corpo da criança foi enviado ao Numol para a realização de exame de corpo deleito, que constatou o estupro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.