Vídeo que viralizou mostra discussão entre Neymar e modelo em quarto de hotel


Um vídeo que viralizou em milhares de grupos de WhatsApp na noite desta quarta-feira (5) mostra a modelo Najila Trindade Mendes de Souza e o jogador Neymar em um quarto de hotel. Najila aparece dando tapas em Neymar e dizendo que ele a deixou sozinha e a agrediu. O vídeo é interrompido sem mostrar o desfecho da cena.

Najila é a modelo que acusa Neymar de agressão e estupro em um encontro em Paris no dia 15 de maio.

Segundo o advogado Danilo Garcia de Andrade, que passou a representar Najila nesta quarta, o vídeo foi gravado no dia 16, no que teria sido o segundo encontro entre os dois. Ele diz que o vídeo inteiro tem 7 minutos e foi gravado por sua cliente para provar que ela foi agredida e estuprada no primeiro encontro.

O vídeo que viralizou agora tem 1 minuto e 5 segundos. Ao fundo, ouve-se a música “Every breath you take”, do grupo The Police.

A câmera fica em uma posição que mostra parte da cama e, até os 34 segundos, ninguém aparece em cena.

Aí Neymar se deita na cama e Najila aparece em segunda, deitando-se sobre o jogador. Os dois conversam amistosamente até que, aos 38 segundos, ouve-se um tapa.

Neymar diz “não, não, não, não, não, não me bate não”.

Eles conversam mais um pouco e, aos 51 segundos, Najila se levanta e fica em pé, à frente da cama.

Neymar começa a se levantar também, carregando um celular em uma das mãos, mas se deita de novo.

Aos 58 segundos, Najila vai em direção a Neymar, dá dois tapas no jogador e atira nele um objeto, enquanto diz: “Mas eu vou te bater. Sabe por que vou te bater? Sabe por quê? Sabe por quê? Por que você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.