Cadáver é encontrado com sinais de violência em cidade do Cariri



Na manhã deste domingo (30), o cadáver de um homem foi encontrado próximo ao campo municipal de Barra de São Miguel, no interior do estado da Paraíba.

Segundo informações colhidas, o corpo do senhor José Wilson dos Santos, popularmente conhecido por “Gordo”, de 40 anos de idade, foi encontrado com um corte profundo na altura da cabeça e uma corda envolvida no tórax como se tivesse sido arrastado para o local. Ainda de acordo com informações, peças de roupas parcialmente queimadas foram encontradas encima do rosto e dos peitos do homem, além de uma caixa de fósforos.

Inicialmente acredita-se que o homem foi assassinado com um objeto perfuro-cortante e o assassino tinha interesse de atear fogo no cadáver para atrapalhar nas investigações e identificação da vítima. Um “cepo” de madeira de forma triangular foi encontrado ao lado do corpo, talvez este objeto também tenha sido usado no crime.

“Gordo” era casado e tido na localidade como um homem trabalhador, porém quando ingeria bebida alcoólica se envolvia em pequenas brigas.

Após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IPC (Instituto de Polícia Científica) na cidade de Campina Grande.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.