Uma loja de baterias foi arrombada duas vezes na mesma semana, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A última ação dos suspeitos aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26), quando os suspeitos conseguiram roubar 27 baterias, no entanto, acabaram capotando o veículo durante a fuga.
Os suspeitos chegaram em um carro, arrombaram o portão e roubaram as baterias. No entanto, durante a batida no portão para abrir o estabelecimento, a suspensão do veículo foi quebrada. Durante a fuga, os suspeitos bateram em uma pedra e o carro acabou capotando.
As 27 baterias que estavam no veículo foram recuperadas, no entanto, algumas estavam danificadas. O carro usado na ação foi roubado também nesta madrugada. A polícia suspeita que os homens tenham, primeiro, tentado assaltar uma loja de baterias no bairro de mangabeira, em João Pessoa, mas não conseguiram e foram até Tibiri, em Santa Rita.
Um vídeo de câmera de segurança mostra que na madrugada da última quarta-feira (24), a mesma loja foi alvo de assalto. Durante a ação, os suspeitos roubaram cerca de 50 baterias, um prejuízo superior a R$ 30 mil.
A polícia está em busca não só dos suspeitos de realizarem a ação, mas também dos receptadores dos materiais, que podem estar vendendo os produtos sem a documentação necessária.