Morre Elisio Batista, um dos primeiros caminhoneiros da cidade de Monteiro; Cooperativa lamenta morte


Faleceu neste sábado (06), aos 91 anos, um dos primeiros caminhoneiros do município de Monteiro, Elisio Batista (foto). A COOPCAM – Cooperativa dos Caminhoneiros emitiu uma nota de pesar, lamentando o falecimento de Elisio, enaltecendo sua trajetória e destacando várias virtudes de Elisio. O sepultamento ocorreu neste domingo (07), no Cemitério do município de Monteiro.

Veja a nota da COOPCAM:

A COOPCAM – Cooperativa dos Caminhoneiros, através de sua Diretoria e de todos os seus cooperados, vem externar os seus sentimentos de pesar pelo falecimento de Elisio Batista, um dos primeiros caminhoneiros da história de Monteiro. Um homem exemplar a toda prova, que sempre orgulhou a sua família e a classe dos caminhoneiros de Monteiro.

Fica Elisio Batista para toda eternidade, o seu exemplo que é possível viver honrado a partir da direção de um caminhão. O seu exemplo deverá ser seguido por todos nós que aprendemos a honrar a nossa história dentro de uma boleia de caminhão. E que, a estrada que foi percorrida, sirva de exemplo para todos que nela busca a sobrevivência com dignidade.

A COOPCAM, neste momento de dor, se irmana da sua história e suplica ao pai celestial, que o seu caminho de glória seja abençoado sempre. Deus ilumine sua alma.

Coopcam – por todos os membros desta família, roga que faça com Deus a sua última viagem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.