MONTEIRO TV AO VIVO

Táxi cai em buraco aberto em asfalto; mesmo caso aconteceu em menos de 2 meses, na PB


Um táxi caiu em um buraco, na manhã desta segunda-feira (22), na rotatória que liga os bairros do Geisel e José Américo, em João Pessoa. O trânsito pode ficar lento na manhã desta segunda, porque uma das faixas da via foi interditada. Uma equipe da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) esteve no local. O mesmo buraco foi aberto no dia 10 de junho e também provocou um acidente semelhante, com outro veículo.

O caso aconteceu por volta das 4h desta segunda, mas foi retirado do buraco 6h30 depois. Segundo o motorista, tinha muita água no buraco e não deu para perceber o buraco. As equipes de manutenção da Cagepa já estão no local para realizar o conserto da rede de abastecimento de água. Segundo o órgão, a rede foi rompida após a chuva desta madrugada. O motorista do carro que caiu no buraco aberto por causa do vazamento recebeu orientações de um técnico da companhia.

No primeiro caso, em junho, o táxi ficou pendurado entre a cratera e a parte do asfalto que não cedeu. Ele estava com uma passageira, que ficou nervosa no momento do acidente. No entanto, não houve feridos.

O taxista relatou que quando o asfalto cedeu chovia muito no local. O carro foi retirado do local por volta das 9h40.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.