MONTEIRO TV AO VIVO

A FIT Informática anuncia parceria com a i2Go.

A i2Go existe desde setembro desde 2012. Tem como sócios dois empreendedores paulistas: o engenheiro mecânico Marcelo Castro, 34 anos, e o administrador de empresas Daniel Doho, 35. Os dois são amigos de infância. Coincidentemente, estavam voltando de um período de trabalho nos Estados Unidos e em busca de novos desafios.

Enquanto estava nos EUA, Castro conheceu um empreendedor que trabalhava vendendo acessórios para celular. Foi convencido que a ideia tinha potencial e resolveu empreender nesse mercado no Brasil. Ele e Doho se tornaram, a princípio, representantes da Elecom, marca japonesa de acessórios.

Com a Elecom, apostou na montagem de quiosques. Mas o resultado não foi o esperado. “O formato não é escalável e exige uma expansão agressiva para valer a pena”, afirma Castro. Decidiu, então, outro caminho: criar uma marca e apostar em um modelo de revenda.

Nasceu então a i2Go. Segundo Castro, a empresa tem produtos com a mesma qualidade dos acessórios originais das fabricantes de telefones, mas com preço menor. O empreendedor explica que cabos e carregadores da Apple, Samsung, Motorola e outras marcas têm licenças e padrões de qualidade e design – quem não os segue é considerado um fabricante pirata. A i2Go obedece a todos esses padrões.

Outros acessórios, como fones de ouvido, baterias externas e suportes veiculares não necessitam de nenhuma padronização.

Hoje, a i2Go está em 3,5 mil pontos de venda em todo o Brasil. E a FIT Informática passa a ser uma dessas lojas representando o Sertão Nordestino.
A i2go é referência no mercado de atuação em confiabilidade e, principalmente, em preço e qualidade, e tem como missão Estar sempre próximo ao cliente oferecendo praticidade e produtos de alta qualidade.
A i2GO busca estar sempre atentos às novas tendências para conseguir oferecer sempre os produtos mais atualizados do mercado. Sempre buscando os objetivos e respeitando todos os parceiros em compromisso com a integridade.
Essa parceria da FIT informática e a i2go promete inovar o mercado de tecnologia no Sertão Paraibano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.