MONTEIRO TV AO VIVO

Crianças carentes ganham presentes e são atendidas em ação social da PM no Cariri


As comemorações do Dia das Crianças na área que abrange o 11º BPM, tiveram um brilho especial nesta quarta-feira (17). A Polícia Militar, através do CCSv, CPE, 1ª, 2ª e 3ª Companhias do 11º Batalhão, e com a colaboração de parceiros locais, realizou a entrega de brinquedos para diversas crianças da região do Cariri.

Os brinquedos e guloseimas foram doados pelos próprios militares estaduais e também arrecadados nos quartéis e unidades da PM, junto à população, em uma campanha que começou no último dia 01 de outubro. A festa para a garotada aconteceu nas comunidades carentes das cidades de Monteiro (Vila da Papa), Sumé (Vila Zé Dário) e Serra Branca, com a entrega dos presentes que foram arrecadados.

O comandante do 11º BPM, Major PM Samaroni, agradece a todos que participaram da campanha e enfatiza que essas atividades, que são organizadas e realizadas de acordo com as diretrizes emanadas pelo Comando Geral, juntamente com os policiais e colaboradores, que foram realizadas simultaneamente em várias áreas da 14ª Área Integrada de Segurança pública (14ª AISP), visam proporcionar alegria as crianças que moram em zonas de risco, e aproxima as comunidades carentes junto ao trabalho da polícia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.