MONTEIRO TV AO VIVO

Energisa troca geladeira de 100 famílias carentes em Patos, na PB


Cem famílias carentes em Patos, no Sertão da Paraíba, podem se cadastrar nesta terça-feira (15) para obter uma geladeira nova do projeto Nossa Energia. A iniciativa é parte do Programa de Eficiência Energética regulado pela Aneel, na Comunidade dos Sapateiros.

Os interessados em trocar suas geladeiras por novas, com selo Procel e indicação ‘A’, devem se inscrever até quinta-feira (17). A iniciativa tem o objetivo de contribuir com o combate ao desperdício de energia elétrica.

Para se cadastrar o consumidor precisa estar adimplente com a conta de energia e regularmente inscrito em um dos programas sociais do Governo Federal. O cadastro é feito na Rua Antônio Lopes da Silva, Monte Castelo, em frente a Associação dos Sapateiros de Patos.

Entre os dias 18 e 23, as equipes da Energisa vão visitar as famílias dos candidatos para selecionar quem estará apto a receber as geladeiras novas. A divulgação dos contemplados está prevista para acontecer no dia 24. As famílias escolhidas receberão as geladeiras novas dia 25 de outubro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.