MONTEIRO TV AO VIVO

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza cadastro para troca de geladeiras em Monteiro


Cem famílias monteirenses receberão o caminhão do projeto ‘Nossa Energia’, parte do Programa de Eficiência Energética regulado pela Aneel, que trocará geladeiras antigas por modelos mais novos e mais eficientes.

O projeto, que tem parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Monteiro , fará um levantamento para selecionar 100 famílias aptas a receber os novos eletrodomésticos. O cadastro acontece nos dias 5, 6 e 7 de novembro, as visitas serão realizadas no dia 13 e a entrega será no dia 14 de novembro.

A parceria entre a Energisa e a Prefeitura de Monteiro tem o objetivo de combater o desperdício de energia elétrica nas residências dos consumidores inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica, contribuindo para ampliar a consciência na mudança de hábitos e comportamento no uso eficiente e seguro da energia elétrica.

QUEM PODE PARTICIPAR
Todos os consumidores de Baixa Renda (cadastrados na tarifa social)

COMO PARTICIPAR
Para participar, os interessados devem se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento Social das 08 às 13 horas e realizar o cadastro. Para isso, basta estar em dias com a conta de energia, ser cadastrado na tarifa social e levar os seguintes documentos: RG, CPF e Cartão do Benefício.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.