MONTEIRO TV AO VIVO

Agricultor é baleado durante assalto em Monteio; PM apreende armas e recupera objetos roubados


Um agricultor foi baleado durante um assalto na noite deste sábado (02), em um bar localizado no Sítio Angiquinho, zona rural do município de Monteiro, no Cariri paraibano.

De acordo com informações, dois criminosos chegaram em uma moto de cor prata e com os capacetes sobre a cabeça e armados, anunciaram o assalto no Bar de Messias, e levaram os pertences das vítimas. Durante a ação, um dos criminosos disparou um tiro que veio atingir o braço direito de Francisco de Assis Batista Rocha, conhecido popularmente como Chico de Adamastor.

Após realizarem o assalto, a dupla figiu com destina a cidade. A Polícia Militar foi acionada e durante o trajeto se encontraram com os criminosos, onde iniciou uma perseguição. Os dois assaltantes sofreram uma queda próximo a entrada da cidade e abandonaram a motocicleta, empreendendo fuga pela transposição.

Na fuga eles deixaram para traz, 01 (uma) motocicleta Honda CG 150 cor prata, 02 (duas) armas de fogo, 02 (duas) carteiras com a quantia de r$ 105,00(cento e cinco reais), 01 (um) casaco preto e 01 (uma) touca ninja. Todo o material foi apreendido e encaminhado até a delegacia para as devidas providencias.

O homem baleado foi socorrido pelo Samu para o Hospital Santa Filomena, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida transferido para o hospital de traumas em Campina Grande.

Há informações que a Polícia prendeu um dos suspeito e já identificou o segundo, porém até o fechamento desta matéria, a informação não havia sido confirmada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.