MONTEIRO TV AO VIVO

Sesi e Senai inscrevem para seleção de 11 vagas de estágio, na Paraíba



Estão abertas até a próxima sexta-feira (8) as inscrições para o 2º processo seletivo simplificado para estágio nos departamentos regionais do Serviço Social da Indústria (Sesi) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), na Paraíba. A seleção oferece 11 vagas para contratação imediata e outras, sem número determinado, para formação de banco de talentos.


As oportunidades oferecidas são para candidatos regularmente matriculados em instituições de ensino superior e que tenham cumprido, no mínimo, 50% das disciplinas do curso de graduação.


No Sesi são oferecidas oportunidades para alunos dos cursos de administração, educação física, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, matemática e pedagogia. Os aprovados vão estagiar nas unidades de Campina Grande, João Pessoa, Rio Tinto e Patos


Já no Senai, a oferta é para candidatos que estejam cursando administração, jornalismo, pedagogia e tecnologia da informação. Os candidatos selecionados vão estagiar no Departamento Regional do Senai, em Campina Grande, e em unidades da instituição localizadas na cidade.


O Processo Seletivo será realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e terá duas etapas. A primeira delas será a análise curricular, que será realizada após a seleção dos 10 primeiros candidatos inscritos por vaga ofertada, que apresentarem o maior coeficiente de rendimento escolar (CRE), no histórico escolar. Na segunda fase o candidato será submetido aos processos de entrevista, prova prática, dinâmica de grupo e testes.


O estagiário selecionado deverá cumprir uma carga horária máxima de quatro horas diárias e 20 horas semanais. Quem for aprovado vai receber também uma bolsa mensal no valor de R$ 470, além de auxílio para transporte no valor de R$ 80.


Os estágios terão duração de 12 meses. A experiência pode ser prorrogada por mais um ano. As inscrições são realizadas exclusivamente no site do IEL/PB. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 3099-1010 ou 3099-2020, em Campina Grande, e em João Pessoa através do telefone (83) 3241-6570.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.