MONTEIRO TV AO VIVO

Homem é preso suspeito de participar de assalto em agência bancária da UFCG

Um homem foi preso suspeito de participar de um assalto a banco dentro da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e um homicídio na cidade. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (13), no bairro do Ligeiro, em Queimadas, no Agreste da Paraíba.

O assalto em que o homem, de 27 anos, é suspeito de participar foi realizado em uma agência bancária que funciona no campus da UFCG, em 2018. Ele também é suspeito de participação em um homicídio ocorrido em 2017, em uma piscina no bairro Bodocongó III, onde a vítima foi morta com 19 disparos de arma de fogo.

Durante a prisão, além dos dois mandados cumpridos, o suspeito também foi preso em flagrante por posse de munição e uso de documentos falsos. Ele ainda tentou apresentar aos policiais os documentos de identidade e carteira nacional de habilitação falsos.

O homem já estava sendo procurado pela Polícia Civil e Federal desde os referidos crimes. Após a prisão o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde aguarda por audiência de custódia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.