MONTEIRO TV AO VIVO

Bandidos se passam por vendedores e furtam dinheiro em residência no Cariri

Por volta das 12h30 da tarde desta quinta-feira (16), criminosos realizaram um assalto em uma residência no Sítio Jacobina, zona rural de Serra Branca.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Serra Branca, dois indivíduos chegaram em um veículo de cor prata se passando por prestadores de serviços em consertos de peças e manutenção de fogão de cozinha em uma residência. Ao adentrar na casa, um dos supostos vendedores ofertou uma mangueira de fogão e ao olhar a mangueira do fogão de cozinha dos moradores, disse que estava vencida e ofertou uma quantia de R$ 25 pela troca.

Ainda de acordo com informações da Polícia, ao passar um tempo na casa e observando os passos dos moradores, perceberam que os moradores estavam guardando as reservas em um dos quartos. Ao distraírem os moradores, o individuo foi até o quarto e furtou uma quantia de R$ 1.200,00 que estava guardada na carteira.

Após os falsos prestadores de serviços irem embora, o morador percebeu a falta do dinheiro na carteira e de pronto, foi até a Delegacia de Policia de Serra Branca prestar um boletim de ocorrência sobre o fato ocorrido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.