MONTEIRO TV AO VIVO

Estádio Feitosão já ganha forma para receber Campeonato Ruralzão

A população de Monteiro receberá em breve mais um de seus principais equipamentos públicos. O Estádio Municipal Inácio José Feitosa, O Feitosão, que passa por uma ampla reforma realizada com recursos de emendas parlamentares do deputado federal Wellington Roberto e no mês de agosto será reaberto para o Campeonato Ruralzão 2019/2020, além de demais práticas esportivas e de lazer.

“Este era um pleito antigo da nossa população, principalmente os esportistas. Motivo de muitas promessas de campanha, nós decidimos arregaçar as mangas e bater às portas em busca de recursos, que chegaram oriundas de emendas do deputado Wellington Roberto. Assim como em toda obra, pois tivemos alguns atrasos, mas as obras estão avançadas, e o espaço está voltando a ter sua grandeza e logo estará cheio de atividades e com vida novamente”, explicou a prefeita Anna Lorena.

A gestora tem visitado o local durante as obras e acompanhado os serviços através da dedicação do secretário de esporte, Rostand Chaves, que tem recebido a grande colaboração dos funcionários e do secretário de infraestrutura, Conrado Oliveira.

O importante espaço já recebia a prática de futebol, além das caminhadas que a população da localidade realizavam desde as primeiras horas da manhã, tornando o local sempre movimentado. Estádio Feitosão está recebendo novos alambrados, pintura geral, reforma das arquibancadas, vestiários, salas de imprensa, além da ampliação do local com o incremento com a pista de atletismo.

A reinauguração está programada para o mês de agosto onde receberá as finais do maior campeonato amador, a Copa Dr. Chico, mais conhecida como Ruralzão que movimenta mais de mil pessoas entre organizadores e esportistas, além de levar às partidas as torcidas mais animadas.

Estádio Municipal José Inácio Feitosa – Feitosão

Localizado no Centro da cidade, o Estádio já foi palco para grandes jogadores e recebeu grandes times e em sua história, o Feitosão também recebeu as estrelas monteirenses: AGA, Tabajara e Socremo que foi fundado em 10 de outubro de 1968, amado e reconhecido até os dias de hoje como o “Gavião do Cariri”, que disputou o Campeonato Paraibano até 2000, quando foi rebaixado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.