MONTEIRO TV AO VIVO

Longa-metragem com ‘globais’, Amazan e vencedora do The Voice será gravada em Monteiro

Um drama cheio de poesia. Essa é a essência da proposta de mais um longa-metragem paraibano, que será filmado em julho deste ano, na cidade de Monteiro, no Cariri do Estado. O roteiro de ‘Veredas d’um sertanejo’ é do ator e humorista Márcio Tadeu e de Vaniele Oliveira. Já a direção, de Silvio Toledo. O elenco reunirá diversos atores globais.

Elenco do filme ‘Veredas d’um sertanejo’

“É um retrato do povo sofrido do sertão, mostrando a poesia dentro de uma situação desfavorável. A personagem Zé – da infância à velhice – protagoniza o filme”, disse o diretor Silvio Toledo, ressaltando que esse é um projeto independente. O elenco contará com os fabulosos Fernando Teixeira, Zezita Matos, Soia Lira e Dadá Venceslau, além de Magna Vanderlady, Daniel Toledo, Gabriel Rolim, Goreth Leitão, Raquel Rolim, Hipólito Lucena e Fábio Campos (destaque no longa ‘Incursão’).

Eduarda Brasil (paraibana vencedora do The Voice Kids 2018) também estará no longa-metragem, assim como o forrozeiro Amazan, a atriz Claudia Lira (que já atuou em dezenas de novelas, minisséries e programas humorísticos da TV Globo, como ‘Velho Chico’ e ‘Segundo sol’) e o ator Renato Rabelo (também dublador e humorista, que integrou o elenco do Zorra Total e atuou em diversas novelas, como ‘Cobras & Lagartos’, ‘Chocolate com pimenta’ e ‘Kubanacan’, além do longa ‘Incursão’).

O diretor Silvio Toledo é o mesmo dos filmes ‘Incursão’, ‘A Princesa de Elymia’, ‘Sob o olhar das estrelas’ e ‘O resgate do Pavão Misterioso’. Em dezembro do ano passado, o cineasta filmou o curta-metragem ‘Kabuuum!’, que deverá ser lançado no primeiro trimestre deste ano, em Campina Grande.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.