MONTEIRO TV AO VIVO

Sumeense é morto com mais de 20 golpes de faca no estado do Paraná

Um homem identificado como Michel Lopes de Oliveira, de 31 anos, conhecido como “Michel Panelinha”, natural de Sumé, na Paraíba, foi morto neste final de semana na cidade de Umuarama, interior do Estado do Paraná, com cerca de 20 golpes de faca.

Conforme relatório da PM, era por volta das 19h30 do sábado, dia 08, quando a equipe da PM foi até a avenida Parigot de Souza para o atendimento da ocorrência de vias de fato. No local, os policiais constataram que um homem havia sido ferido por diversos golpes de faca.

Michel tentou fugir dos seus agressores e correu até a rua José Roberto Janeiro, onde ficou caído sobre a calçada. Os PMs acionaram o Corpo de Bombeiros, porém a vítima morreu logo em seguida.

A Polícia ainda informou que informações coletadas no local dão conta que a vítima se envolveu em uma discussão com alguns de seus funcionários e no desentendimento houve as agressões e lesões graves. Os agressores fugiram do local utilizando um veículo Toyota/Corolla da vítima, e em seguinda, abandonaram o veículo na avenida Ângelo Moreira da Fonseca.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.