MONTEIRO TV AO VIVO

Prefeitura de Monteiro inicia vacinação contra a gripe para grupo de risco nesta segunda

A Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância em Saúde, dá início nesta segunda-feira, 23, a vacinação contra o vírus da gripe.

Primeiramente serão vacinados os idosos e trabalhadores da saúde. A secretária de saúde, Paula Oliveira, informa que todas as vacinas serão aplicadas em domicílio através dos agentes de saúde.

A inovação na vacinação este ano se faz necessário como medida de precaução contra aglomerações, que favorecem o contágio da gripe. “Neste ano temos esta diferenciação no serviço como medida de precaução contra o coronavírus. Pedimos a toda população que não procurem os PSFs, pois, a equipe de agentes de saúde se deslocarão a todas as casas. Continuem em quarentena e cuidem dos nossos idosos”, recomenda a secretária da pasta.

As equipes de Agentes de Saúde visitarão as residências tanto na zona urbana quanto rural e acontecerá durante toda a semana.

Utilidade Pública

Para a população que tenha qualquer dúvida a cerca dos sintomas do Covid-19, estão disponíveis os números: 136 (Disque Saúde) e 83.99146-9790 (Plantão tira-dúvidas 24h) e Vigilância em Saúde 996148796 – 998013833.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.