MONTEIRO TV AO VIVO

Idoso morre no Hospital de Taperoá com suspeita de coronavírus

Um idoso de 78 anos morreu nesta quinta-feira (16), no Hospital Geral de Taperoá, com suspeita de contaminação por Covid-19 (coronavírus). O paciente é natural do município de Santo André, no Cariri Paraibano, e deu entrada na unidade na terça-feira (14) e evoluiu rapidamente até o óbito na madrugada desta quinta (16).

O médico e diretor técnico do HGT, Dr. Bem Sirak, informou que o paciente possuía outros problemas de saúde em seu histórico clínico, a exemplo de hipertensão, asma, quadro cardiopático e psiquiátrico, mas infelizmente evoluiu para óbito muito rapidamente, o que aumentou as suspeitas de que possa está infectado pelo Covid-19.

Ainda conforme Dr. Bem Sirak, o hospital procedeu fazendo a coleta para teste de Covid-19 no paciente e as amostras foram encaminhadas para o Lacen, com resultado previsto para a qualquer momento.

O diretor técnico do Hospital de Taperoá disse, entretanto, que como seu quadro de saúde era debilitado há possibilidade de sua morte ser decorrente de fato de uma de suas patologias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.