MONTEIRO TV AO VIVO

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas em cidade do Cariri

Na tarde desta segunda-feira(13) a Polícia Militar atendeu um chamado através do COPOM, informando que um indivíduo estava de posse de uma arma de fogo na Rua do Arame, na cidade de Monteiro, Cariri da Paraíba.

Uma guarnição se deslocou ao local informado, onde encontrou a vítima Francisco Roberto, que informou ter tido um discussão com o acusado Jaio Carlos que sacou um revólver e tentou efetuar dois disparos os quais não se concretizaram por conta das munições terem falhado. A vítima que estava de posse de uma arma branca (faca), diante da ameaça, ainda tentou correr atrás do acusado que se evadiu do local.

Segundo relatos de testemunhas, viram o acusado se dirigindo correndo para a sua residência, a guarnição foi até o local que fica na Rua Osvaldo de Souza leal (Rua do Meio), onde encontrou a mãe do acusado que ao saber do ocorrido, permitiu aos policiais entrarem em sua residência. O acusado não foi encontrado, porém os policias acharam dentro da casa, um revólver calibre 38 táurus, 31 pedras semelhante a crack, e uma certa quantia em cédulas e moedas.

O material foi apreendido e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Monteiro para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.