MONTEIRO TV AO VIVO

Prefeitura de Monteiro beneficia famílias com entrega de peixes

A Prefeitura de Monteiro vem buscando formas de auxiliar a população do município neste momento de crise, e não poderia deixar de realizar a tradicional entrega de peixes da Semana Santa.

A entrega aconteceu durante toda a semana e uma das maiores preocupações da administração municipal se deu com relação às normas para evitar aglomerações, resguardando assim a população de uma possível contaminação com o coronavírus.

As famílias acompanhadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, em
situação de vulnerabilidade, receberam cartões com cores diferenciadas que corresponde a um dia da semana onde pedem retirar o pescado no Centro de Gastronomia. “Esta atitude está evitando aglomerações, as pessoas beneficiadas também estão sendo bem compreensivas e estão seguindo todas as nossas instruções como manter uma distancia mínima, lavar as mãos e higienizar com álcool, ente outros. Tudo está dentro das determinações da Secretaria de Saúde”, confirmou a secretária Rosa Aleixo.

Ao todo foram distribuídos 1.500 quilos de peixes entre as 700 famílias acompanhadas no Programa Sopa da Gente, além de outras pessoas detectadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e que se encaixam nos
parâmetros da entrega.



“Sabemos que a crise tem afetado a população mais carente e não poderíamos deixar de cumprir com o nosso papel. Tomamos todas as precauções para que tudo seja feito com a máxima segurança tanto para os profissionais que atendem as famílias, quanto aos próprios beneficiados. Continuamos pedindo a compreensão de todos para que possamos enfrentar este momento da melhor forma”, disse a prefeita Anna Lorena.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.