MONTEIRO TV AO VIVO

Secretaria de Saúde emite informações a respeito dos casos de Covid-19 em investigação em Monteiro

A Secretaria de Saúde de Monteiro emitiu nesta terça-feira (05), uma nota informativa sobre os casos de COVID 19 em investigação.

Confira:

NOTA INFORMATIVA

Atualizada 05/05/2020

A Secretaria Municipal de Saúde, vem através desta esclarecer e prestar informações sobre os casos de COVID 19 em investigação.

Trata-se de um paciente do sexo feminino, 82 anos, residente em Monteiro- PB, apresentando febre, dor de garganta, desconforto respiratório, baixa saturação de oxigênio desde o dia 03/05/2020. Encontra-se internada em leito de isolamento para COVID 19 no Hospital Regional Santa Filomena. Foi realizada a coleta de Swab e encaminhada para o LACEN em João Pessoa- PB.

O segundo caso trata-se de um paciente do sexo feminino, 42 anos, residente em Monteiro-PB, apresentando dor de garganta, cefaleia e febre desde o dia 30/04/2020. Encontra-se em isolamento domiciliar. Foi realizada coleta de Swab e encaminhado ao LACEN em João Pessoa -PB.

A SMS reforça a importância do distanciamento social, além de medidas gerais de prevenção, como uso obrigatório de máscaras em locais públicos, agências bancárias, comércio, ruas e avenidas, transportes, entre outros.

Não compartilhe fake news. Siga nossas redes sociais oficiais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.