MONTEIRO TV AO VIVO

Carga de cerveja avaliada em R$ 100 mil é apreendida em Mamanguape, na Paraíba

Caminhão transportava 52.800 latas de cerveja e teria como destino final o Rio de Janeiro


Homem é acusado de crime de descaminho, por estar transportando 52.800 latas de cerveja sem documentação fiscal, em Mamanguape, PB — Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Um homem foi preso transportando carga avaliada em R$ 100 mil sem documentação fiscal ou de origem da carga, em Mamanguape, Paraíba, na noite da quarta-feira (15). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor afirmou que levaria as 52.800 latas de cerveja de 350ml até a cidade do Rio de Janeiro. Ele responderá por crime de descaminho.

O caminhão foi parado durante fiscalização na BR 101, km 38, em frente à unidade operacional de Mamanguape. A equipe policial solicitou que o motorista apresentasse os documentos do veículo e da carga transportada. Entretanto, ele informou que a mercadoria não possuía documentação fiscal. A carga teria como origem a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá por crime de descaminho. O caminhão juntamente com a carga foram retidos e encaminhados à Secretaria de Estado da Fazenda da Paraíba (Sefaz/PB).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.