MONTEIRO TV AO VIVO

Dois homens são presos, e pelo menos 24 kg de maconha são apreendidos em Campina Grande.

Duas ações aconteceram nos bairros de Três Irmãs e José Pinheiro.
Pelo menos 450 pequenos pacotes com drogas, entre maconha e cocaína, foram apreendidos. — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram presos, e pelo menos 24kg de maconha foram apreendidos, na quarta-feira (15), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, as duas ações aconteceram nos bairros de Três Irmãs e José Pinheiro.

Na tarde de quarta-feira, dois homens de 29 e 23 anos, foram flagrados por policiais militares em um beco, no bairro do José Pinheiro, com entorpecentes.

Segundo a polícia, com eles e nas regiões próximas onde eles estavam, foram apreendidos pelo menos 450 pequenos pacotes com drogas, entre maconha e cocaína, que estavam embaladas prontas para a venda. O material aprendido e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia.

Conforme os policiais militares da 2ª Companhia Especializada em Apoio com Motocicletas (2ª CEPMotos), na noite de quarta-feira, eles chegaram até uma casa que ainda estava em construção, no bairro Três Irmãs, que vinha sendo usada como um ponto de armazenamento do tráfico de entorpecentes. Toda a droga estava em um cômodo, dentro de uma caixa, distribuída em mais de 30 tabletes.

Durante essa ação nenhum suspeito foi encontrado. Toda a droga que estava no local e uma faca que também foi encontrada pelos policiais com os entorpecentes, foram encaminhadas para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Droga estava em um cômodo, dentro de uma caixa, distribuída em mais de 30 tabletes.  — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.