MONTEIRO TV AO VIVO

Mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas no Cariri da Paraíba

Prisões aconteceram na entrada do distrito de Pindurão, entre os municípios de Congo e Camalaú, no Cariri.
Foram apreendidos pacotes de maconha, 10 cigarros, de maconha, dois celulares, e uma carteira de couro, com documentos pessoais e uma quantia em dinheiro. — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Duas mulheres foram presas em flagrante suspeitas de tráfico de drogas, na tarde de domingo (26), no município do Congo, no Cariri da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu na entrada do distrito de Pindurão, entre os municípios de Congo e Camalaú, no Cariri e foram apreendidos pelo menos 2,6 kg de maconha.

Segundo a polícia,as prisões aconteceram por volta das 13h30, quando os militares estavam realizando abordagens na PB-214 e abordaram um veículo e a condutora e passageira demonstraram nervosismo.

Após uma busca no interior do veículo, os policiais encontraram três pacotes de maconha pesando aproximadamente 2,6 kg, 10 cigarros de maconha, dois celulares, uma carteira com documentos pessoais e uma quantia em dinheiro.

Durante a prisão, as suspeitas informaram que estavam levando a droga de São José do Egito para Recife e que, uma delas, quando era menor de idade, cumpriu pena socioeducativa por participação na morte de um outro adolescente.

As suspeitas e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Monteiro, no Cariri paraibano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.