MONTEIRO TV AO VIVO

Sargento da PM é morto ao tentar evitar assalto na PB

Vítima foi ferida na perna e teve uma hemorragia grave. Ele foi socorrido para um hospital da cidade de Picuí, na região, mas não resistiu

Um sargento de 58 anos, da Guarda Militar da Reserva do 4º Batalhão da Polícia Militar, foi morto a tiro na manhã desta quinta-feira (23), ao tentar evitar um assalto em Algodão de Jandaíra, no Agreste da Paraíba.

Segundo apuração da TV Correio, a vítima estava de folga e saíra de Guarabira, cidade próxima, onde morava, para caçar com amigos. No caminho, eles pararam para fazer um lanche, quando perceberam que dois bandidos estavam tentanto roubar a moto de uma pessoa.

O sargento tentou evitar o crime, junto com outros amigos policiais, mas acabou sendo baleado quando um dos assaltantes reagiu com tiros. A vítima foi ferida na perna e teve uma hemorragia grave. Ele foi socorrido para um hospital da cidade de Picuí, na região, mas não resistiu.

Um suspeito foi preso, mas o outro ainda não havia sido localizado até o fechamento desta matéria. A Polícia Militar faz buscas na região para tentar prender o segundo envolvido na tentativa de assalto que causou a morte do sargento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.