MONTEIRO TV AO VIVO

Longa-metragem paraibano é selecionado para Festival Internacional

O Seu Amor de Volta (mesmo que ele não queira)' (Foto: Divulgação)

Filme paraibano é uma das duas produções brasileiras selecionadas nessa décima edição do evento

O longa-metragem ‘O Seu Amor de Volta (mesmo que ele não queira)’, do diretor paraibano Bertrand Lira, foi selecionado para o 10º Cinefantasy – Festival Internacional de Cinema do Fantástico. O evento será realizado de 8 a 13 de setembro com exibições online.
Leia também: Filme da Paraíba é selecionado para o 48º Festival de Cinema de Gramado
O filme paraibano é uma das duas produções brasileiras selecionadas nessa décima edição do evento e vai concorrer ao Troféu José Mojica Marins com outros 20 filmes do Japão, Suécia, Canadá, França, Israel, Grécia, Itália, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá e Uruguai, dentre outros países.
Ficção e documentário
Mesclando ficção e documentário, ‘O seu amor de volta (Mesmo que ele não queira)’ aborda o amor perdido e a crença no poder da magia, das cartas e dos búzios para trazê-lo de volta. Para tratar desse universo, quatro personagens relatam suas desventuras amorosas para cartomantes e videntes que poderão apontar uma saída para suas vidas.
Os personagens são interpretados por Williams Muniz, Danny Barbosa, Marcélia Cartaxo e Zezita Barbosa. Williams e Marcélia foram agraciados com o Troféu de Melhor Interpretação no 26º Festival de Cinema de Vitória do ano passado. O longa também conquistou o prêmio de Melhor Direção, Melhor Roteiro e Melhor Atriz.
“O Cinefantasy está em décima edição, já é uma trajetória bastante significativa, embora não seja muito conhecido no Brasil. E só em saber que tem a participação de longas de vários países, com a temática que eles consideram fantástico, é muito gratificante. Até porque nessa versão online há possibilidade de divulgar nosso filme para um público mais abrangente”, comentou Bertrand Lira, o diretor.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.