MONTEIRO TV AO VIVO

Registro de Homicídio

Por volta das 22:50 hs a guarnição se deslocou até o Sítio Ribeira, zona rural de Monteiro, para fazer uma averiguação, onde segundo o solicitante tinha ouvido alguns disparos de arma de fogo.

Quando as guarnições chegaram no local informado, moradores informaram que não presenciaram nada só ouviram disparos de arma de fogo, que a atendente do hospital da cidade de Prata entrou em contato com a guarnição da cidade onde informou que tinha uma pessoa ferido por disparo de arma de fogo, no mesmo tempo a atendente do hospital da cidade de Monteiro entrou em contato com o 190, informando que tinha dado entrada no hospital duas vítimas feridas por disparo de arma de fogo, pouco tempo depois deram entrada outras duas vítimas também feridos por arma de fogo. Foram quatro feridos (19, 20, 27 e 28) anos de idade e uma vítima fatal de 34 anos de idade que veio a óbito no Hospital de Monteiro. 

Que segundo o acompanhante de uma das vítimas todos se encontravam em um bar no Sítio Ribeira, quando um veículo Parati de cor azul e uma motocicleta passaram no local e efetuaram vários disparos vindo a alvejar todas as vítimas citadas.

 As guarnições efetuaram rodas pelo, o local do fato e todas as guarnições das cidades da área foram informadas, onde fizeram barreiras, porém, os acusados não foram localizados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.