MONTEIRO TV AO VIVO

SES abre 12 vagas em processo seletivo com salários de até R$ 3,5 mil



Processo Seletivo Simplificado para equipe técnico-pedagógica tem inscrições abertas até as 16h desta quarta (11)


Estão abertas 12 vagas para coordenação pedagógica, tutores, preceptores e apoio técnico-administrativo do Programa de Residência Uniprofissional em clínica integrada em odontologia da Secretaria de Estado da Saúde (SES). O Processo Seletivo Simplificado para equipe técnico-pedagógica tem inscrições abertas até as 16h desta quarta-feira (11), via formulário digital. O edital prevê remuneração de até R$ 3.500,00.

Podem se inscrever para as vagas pedagógicas profissionais graduados em odontologia, com especialização, doutorado e mestrado na área. Para os preceptores é preciso ter especialização nas áreas de atendimento a pacientes com necessidades especiais, cirurgia oral menor, endodontia, periodontia e/ou prótese dentária. Já para o apoio pedagógico podem se inscrever profissionais graduados em outras especialidades da saúde.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas através do formulário online, disponível no link.

No ato da inscrição o candidato deverá inserir a documentação exigida no edital, que está disponível no site do Cefor e no Diário Oficial do Estado (DOE). É preciso comprovar experiência declarada por meio de certificados e do Curriculum Lattes. A avaliação do Processo de Seleção será composta por análise curricular e entrevista, sendo todas as etapas eliminatórias.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.