MONTEIRO TV AO VIVO

Sete clubes desistem de disputar Campeonato Paraibano 2021

Sete clubes desistem de disputar Campeonato Paraibano 2021

Encontro iria decidir as regras do próximo ano do torneio acabou em ameaça de cancelamento do torneio estadual
15 de dezembro de 2020
Sete clubes desistiram de disputar o Campeonato Paraibano 2021. O anúncio aconteceu nessa segunda-feira (14), em reunião na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF). O encontro iria decidir as regras do próximo ano do torneio.
Representantes do Atlético-PB, Campinense, Nacional de Patos, Perilima, São Paulo Crystal, Sousa e Treze – clubes que teriam vaga garantida no Estadual – assinaram em ata que declinam da participação no campeonato. O Botafogo-PB não apoiou o cancelamento do Paraibano 2021 e seu representante na reunião foi enviado apenas na condição de ouvinte.
Segundo documento assinado pela maioria dos clubes, a realização do Estadual é inviável devido à falta de apoio financeiro do Governo da Paraíba. A ata reclama de atraso em pagamentos do Programa Gol de Placa e diz que a presidente da FPF, Michelle Ramalho, foi avisada sobre a insatisfação dos clubes. As diretorias queriam que Michelle intermediasse um acordo com o governo, pedido que não teria sido atendido, de acordo com a ata.
Por enquanto, o cancelamento do Paraibano 2021 é apenas uma ameaça. Basta que três clubes se juntem ao Botafogo-PB e queiram disputar o torneio para que ele aconteça.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.