MONTEIRO TV AO VIVO

Prefeita Anna Lorena anuncia data de pagamento da segunda parcela do Auxílio Municipal Emergencial

 A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, anunciou nesta terça-feira, 27, a data do pagamento da segunda parcela do Auxílio Municipal Emergencial-AME MÚSICA.

Os 100 músicos do município de Monteiro, selecionados no programa, foram contemplados com 02 parcelas de Auxílio Municipal Emergencial – AME MÚSICA, no valor de R $150,00 (Cento e cinquenta reais). A primeira parcela foi paga no dia 25 de junho e a segunda será creditada nesta quarta-feira, 28.

Para os músicos que informaram suas contas-corrente ou poupança o crédito acontece nesta quarta, para os que não informaram o pagamento acontece a partir das 09 horas da manhã na Prefeitura no setor de Finanças.

O programa é voltado somente para a classe dos músicos que, comprovadamente, tem como ofício a música e vivem única e exclusivamente de sua arte.

Os Músicos que fizeram seu cadastramento no programa no início do mês de Maio e responderam a um questionário social, foram contemplados após comprovação por parte da Secretaria de Cultura, que não possuíam nenhuma outra fonte de renda, nem vínculo empregatício formal ou informal, nem estavam inclusos em nenhum outro programa social de auxílio financeiro de nenhuma esfera de governo.

OPIPOCO


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.