Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

Incêndio em fábrica da Alpargatas, na PB, é controlado Corpo de Bombeiros faz o rescaldo para apagar qualquer brasa que ainda esteja acesa no estabelecimento.


 O incêndio que atingiu fábrica de calçados Alpargatas, localizada em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, foi controlado na tarde desta segunda-feira (21). Segundo o major Antônio, equipes do Corpo de Bombeiros fazem um rescaldo no local para apagar qualquer brasa que ainda esteja acesa no estabelecimento.

O trabalho para apagar o fogo na fábrica começou por volta das 5h. Ao todo, 20 viaturas foram utilizadas. E, pelo menos, 50 militares se revezam desde o início da manhã.

De acordo com o major, o fogo começou e se manteve principalmente dentro do almoxarifado da empresa. Os produtos que estavam no espaço fizeram com que fosse mais difícil de apagar as chamas.

“Houve uma queima majoritária de borracha. Existiam papelão, tecido e alguns líquidos infamáveis. Isso fez com que se visse a fumaça e preta”, explicou o major. Ainda não é possível dizer o que causou o incêndio. Uma perícia deve ser feita no prazo de até 30 dias para que o Corpo de Bombeiros possa identificar as causas do acidente e enviar um laudo com as conclusões da investigação para a fábrica.

Postar um comentário

0 Comentários