Header Ads Widget

Ticker

6/recent/ticker-posts

João Pessoa segue vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira (2); confira locais Vacinação começa com pessoas a partir de cinco anos de idade. Por g1 PB


A Prefeitura de João Pessoa continua sua campanha de vacinação contra Covid-19 e disponibiliza, nesta quarta-feira (2), policlínicas, unidades de saúde da família e postos do tipo drive-thru como locais de imunização. Crianças a partir de 5 anos sem comorbidades ou deficiência podem se imunizar. É necessário apresentar documento oficial com foto das crianças, Cartão SUS ou CPF, e comprovante de residência em João Pessoa. Para este público, não é necessário agendamento. 

Crianças de 5 a 11 anos que residem com pessoas que tenham comorbidades ou deficiência também podem se vacinar, além de crianças de 5 a 11 anos que tenham comorbidades ou deficiência. Neste caso, é necessário apresentar laudo ou declaração médica que comprovem a doença. 

Estão disponíveis também a segunda dose da CoronaVac para quem tomou a primeira dose há 28 dias, da Pfizer e da Janssen para quem tomou a primeira dose há 60 dias e da AstraZeneca para quem tomou a primeira dose há 90 dias. Sobre a dose de reforço, podem tomá-la a população com idade a partir de 18 anos (120 dias após a segunda dose) e os imunossuprimidos (28 dias após a segunda dose). A aplicação da quarta dose é destinada para os indivíduos imunossuprimidos que tenham recebido a dose e reforço há, pelo menos, 120 dias. 




Postar um comentário

0 Comentários