Header Ads

Câmara Municipal de Monteiro realiza 1ª sessão do ano com presença de várias autoridades




A Câmara Municipal de Monteiro realizou na manhã desta quinta feira, 02, a  primeira do sessão ano legislativo de 2023, contando com a  presença de dezenas de autoridades.

Estiveram presentes à sessão presidida pelo vereador Lito de Dona Socorro,  vereadores, funcionários da Casa José Ferreira Tomé, secretários municipais, imprensa, familiares dos vereadores, além de um grande público.

O evento começou com um belíssimo buffet que foi oferecido pela direção da Casa, à todos os convidados.





Em seguida, a mesa foi composta pelos vereadores Lito de Dona Socorro (Presidente), Dácio Batista (Vice presidente), pela secretária de saúde Ana Paula, que representou a prefeita Lorena e encaminhou a mensagem do executivo, pela chefe de gabinete Fátima Souza, pela representante da OAB Cariri, Taua Domiciano, pela representante do deputado estadual Michel Henrique, Dra. Silvana, e pelos líderes religiosos, Padre Arthur da Igreja Católica, e Pastor Abel Nunes da Igreja Assembléia de Deus, representando as demais denominações evangélicas.

No plenário, estiveram presentes dos vereadores Toinho de Nequinho, Bilu do Alto de São Vicente, Cícero do Mulungú (líder da oposição), Cajó Menezes, Sargento Farias e Bião Nunes.

Após a saudação do vereador Lito, houve a execução do hino nacional, as bênçãos dos líderes religiosos, e a tradicional mensagem do poder executivo.

O vereador Lito então agradeceu a presença das autoridades, desfez a mesa, e determinou um intervalo de 2 minutos, para que após fosse executada a pauta do dia, com a apresentação dos primeiros requerimentos e moções do ano.

Após a aprovação da pauta, o vereador presidente encerrou a 1ª sessão com seus agradecimentos.

“Quero agradecer de coração a presença de cada um aqui, desde as autoridades, passando pelos nossos pares vereadores, até os funcionários desta Casa”, agradeceu o presidente.

“Eu peguei esta estrutura alinhada e caminhando, por isso toda a equipe de funcionários da presidência anterior foi mantida, pois são os responsáveis pelo andamento impecável dos trabalhos. Se acertarmos, o mérito é deles. Mas se errarmos eu assumo qualquer erro”, enfatizou Lito.

“Agradecer à Deus, à minha família, e desejar que tenhamos um biênio de muito trabalho em prol da população de Monteiro em 1º lugar, com muita  fé com nossa dedicação total. Que Deus ilumine guarde a todos nós”, encerrou o presidente da Câmara.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.