Tentativa de feminicídio: Mulher é esfaqueada com pelo menos 10 golpes no município de Monteiro






Entre feminicídios, tentativas e espancamentos as estatísticas se avolumam na região do Cariri.

Na noite desta segunda-feira (20), por volta das 23hs27min, uma mulher de 31 anos de idade, identificada por Tamires Chagas Dias, foi mais uma de tentativa de feminicídio em Monteiro.

De acordo com informações, a vítima foi atingida pelo menos com 10 golpes de arma branca, no abdômen, costas e nas mãos, ao tentar se defender do ataque furioso do suspeito, identificado por Wilson.

Os ferimentos foram considerados extremamente graves, e a vítima foi transferida para o Hospital de Traumas em Campina Grande.

Onde aconteceu

As informações que chegaram a nossa reportagem é que tudo começou em um balneário localizado na zona rural do município, até o momento não se sabe ao certo o que motivou a tentativa, porém, ciúmes pode ter sido a causa. Tempos depois, a vítima que possivelmente está gestante foi encontrada às margens da BR-110, com graves ferimentos.

Feminicídio

Em 2022 foram registrados dois casos de feminicídio na região, sendo um em Monteiro. Já em 2023, nenhum caso de feminicídio foi consumado, sendo apenas registradas 03 tentativas, bem como várias agressões e ameaças na região, o que acende cada vez mais um sinal de alerta em relação ao problema.

 

Com Paraíba da Gente

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem