Header Ads

Ex-BBB Gustavo termina namoro com Key Alves e ela chora: 'Não está bem'

 



Acabou! O namoro entre os ex-BBBs Key Alves e Gustavo Cowboy chegou ao fim. A assessoria da jogadora de vôlei confirmou o término para a Quem na manhã desta terça-feira (4) e informou que ela vai se pronunciar sobre o fim do relacionamento nas redes sociais à tarde, porque "no momento não está bem".

Nos Stories, Gustavo se pronunciou. "Não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma. Eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças. Ela é incrível e por isso que não quero seguir e lá na frente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós, e espero que continuem torcendo, mas não mais como um casal".

Pouco tempo depois, Key publicou um texto afirmando que o término não foi amigável. "Sempre foi difícil pra mim, sempre fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada. A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei. Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos", disse.

"Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste. Eu realmente acreditei que após o reality teríamos uma vida juntos aqui fora, mas acreditei sozinha, como muitos viram. É lamentável algumas atitudes dele, mas essa é a vida real, não é o BBB, e aqui sim mostramos quem realmente somos. Sinto muito pelos nossos fãs clubes, que sempre nos acolheram como casal com tanto amor e carinho. Isso não tem preço e será eterno na minha vida e enquanto a ele que seja feliz", finalizou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.