Header Ads

Sidney Sampaio diz que misturou álcool com remédio antes de se jogar de hotel

 





Sidney Sampaio deu sua primeira entrevista, nove dias após se jogar de um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio, depois de ter um ataque de fúria e quebrar tudo no quarto. Usando muletas e botas ortopédica, o ator de 43 anos contou que no dia do ocorrido misturou álcool e calmantes para dormir.

“Tomei uma dose de vodca num bistrô que tem ao lado da minha casa. Fui para casa, tenso, com a minha estreia (da sua peça de teatro). Não consegui dormir. A minha irmã, que tem receitas desses medicamentos, acabou me dando um remédio que ela está usando para eu dormir. Não dormi e acabei tomando um outro remédio”, disse ele ao “Domingo espetacular”, da Record, neste domingo, 13, afirmando que não lembra muito do ocorrido:

“Não me lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando. Mas eu acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento. Alguma coisa que eu estava entendendo que estava me fazendo mal. Ou me perseguindo. Me recordo de sentir medo, medo de pedir ajuda, de estar assustado com algumas coisas, não me recordo direito do quê. Me lembro quando cai. O tombo em si foi um susto, porque a minha primeira dose de adrenalina começou a me trazer de volta. Senti uma dor forte na coluna, lombar e nas pernas. Lembro que queria sair dali, pedir ajuda. Só fui começar a ter clareza dos fatos já no hospital”.

O ator desmente boatos de que estaria enfrentando uma depressão atualmente e afirma que considera “um milagre” ter saído com apenas algumas fraturas da queda.

“Estou com os meus calcanhares fraturados, o dedo e a coluna fraturadas. Graças a Deus não é nada cirúrgica nem que vai me deixar uma sequela. Tive inúmeras possibilidades de isso ter outro desfecho”, completou ele, que está passando uns dias com a família e o filho, Leonardo, de 12 anos. “Considero que nasci de novo. Tinha muitas possibilidades de isso ter outro desfecho”, finalizou.

Sampaio caiu da janela de um quarto de hotel na Rua Aires Saldanha em Copacabana, na Zona Sul do Rio, no dia 4 de agosto. Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta de 7h27. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul do Rio.

FONTE: Click PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.