Header Ads

“Vai surpreender”, diz atriz sobre o futuro de Rosinha e Chicó em ‘O Auto da Compadecida 2’

 



Uma nova informação sobre a sequência do filme ‘O Auto da Compadecida’ foi divulgada no último dia 18. A atriz Virginia Cavendishretornará ao seu papel de Rosinha na continuação do clássico brasileiro, que ainda não possui data de estreia.

No filme original, Cavendish contracenava com Selton Mello e Matheus Nachtergaele nos papéis de Chicó e João Grilo, respectivamente. Pouco se sabe sobre o enredo da sequência, mas a atriz compartilhou um pouco sobre o destino de sua personagem ao portal O Globo.

As pessoas estão muito curiosas com o que aconteceu com o casal Rosinha e Chicó. Acho que a história vai surpreender todo mundo. Na nova versão, Rosinha virou uma mulher avançada para a época. “, compartilhou a atriz ao jornal O Globo.

Além do trio original, Eduardo Sterblitch e Taís Araujo são algumas das novas adições ao elenco. Araujo interpretará Nossa Senhora, papel que pertenceu à Fernanda Montenegro no primeiro filme. ‘O Auto da Compadecida 2’ possui direção de Guel Arraes e Flávia Lacerda, e produção da H2O Films e da Conspiração. Sua estreia está prevista para 2024, mas o enredo do filme se mantém um segredo.

Clássico brasileiro

Desde o seu lançamento em 2000, ‘O Auto da Compadecida’ possui uma grande legião de fãs, apaixonados pela história de Chicó e João Grilo. Originalmente uma minissérie de 1999, inspirada em uma peça de Ariano Suassuna, os episódios foram compilados em um filme de 2 horas e meia em 2000, se tornando um clássico instantâneo.

Com Aventuras de História

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.